Projetos
YouTube Conexão Cultural
Facebook Conexão Cultural
Twitter Conexão Cultural
Projetos
MEGAFOTO da VGL-RJ 2016
Confira a MEGAFOTO da Video Games Live 2016 no Rio De Janeiro
megafoto
 
Studio (single) Petrobras - Dentro do festival Back2Black -2011

O espaço montado dentro de um vagão de trem foi de um verdadeiro estúdio musical, onde bandas e o público presente no evento puderam se apresentar e gravar o seu próprio single. Depois, receberam suas gravações mixadas via site.

 
Phoenix

O Phoenix une com sinergia acrobatas, ginastas e dançarinos, com música, fogos de artifício e pirotecnia de forma impactante.
Combinado com um design de palco inovador, arte decorativa e belas fantasias, cria assim um dos mais impressionantes shows de grande escala já produzidos.

www.phoenixfiredancers.com

 
Vivo no Rio

O Projeto Vivo no Rio, em comemoração aos 440 anos da cidade do Rio de Janeiro, contou com a participação de diversos artistas como: Pedro Luiz e a Parede, Fernanda Abreu, David Moraes, Tony Garrido, Sandra de Sá, Márcio Montarroyos, Banda Black Rio e Cláudio Zolli, que subiram ao palco para homenagear a Cidade Maravilhosa, num evento que reuniu milhares de pessoas no posto 10, em Ipanema.

 
Video Games Live (2006 - 2007- 2008 - 2009 - 2010 - 2011)

A Conexão Cultural trouxe ao Brasil, por seis anos consecutivos, o maior evento de Game Music do mundo – um grande concerto com o melhor das trilhas sonoras de games, executadas pela Orquestra Petrobras Sinfônica e Orquestra Villa Lobos e com a participação dos maiores compositores do gênero no mundo.

Todas as apresentações foram marcadas pelo grande sucesso de mídia e publico, reunindo milhares de pessoas em diversas cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

A Conexão Cultural detém a exclusividade sobre o show em toda a América do Sul.

www.videogameslive.com.br

 
Feira Música Brasil

A Conexão Cultural participou da produção da Feira Música Brasil, viabilizando os 3 palcos para apresentações musicais e os 2 armazéns criados para realização da conferencias e negócios.

O evento tornou-se referência brasileira de diversidade e qualidade num evento criado para músicos. Nos cinco dias de FMB, milhares de pessoas circularam pelos stands, conferências, encontros de negócios e shows. A Feira contou com a presença de 900 profissionais inscritos em conferências e encontros de negócios, com 250 apresentações musicais, 200 expositores, 36 conferencistas e 500 profissionais de produção e apoio.

 
Game Music Brasil 2010

A primeira edição do Game Music Brasil Festival teve como sede a cidade do Rio de Janeiro e premiou competidores nas categorias melhor Banda, Melhor Trilha Sonora e Melhor Game Indie, contando com cerca de 140 mil inscritos no seu site entre concorrentes e público votante.

O GMB contou também com participações especiais como o músico Lucas Lima regendo a Orquestra Simphonica Villa-Lobos na abertura e lançou na categoria Melhor Trilha Sonora o jogo Critical Mass, uma parceria entre a Aeria Games e a Aquiris Game Experience, duas das maiores desenvolvedoras de jogos online da atualidade.

Fiquem ligados no site do festival para informações sobre a segunda edição, prevista para o ano de 2012.

 
Exposição Mundo jurássico

A Conexão Cultural trouxe ao Rio de Janeiro a exposição Mundo Jurássico. Com aproximadamente 2 mil metros quadrados de cenários que retratam a Era Pré-histórica, 25 replicas de dinossauros robotizados em tamanho real se movem e emitem sons, levando milhares de adultos e crianças a uma verdadeira viagem no tempo, com alta tecnologia de iluminação e sonorização.

 

Contato

Telefones
(21) 2422 - 4024
(21) 9984 - 1102

producao@conexaocultural.com.br
conexaocultural@conexaocultural.com.br

Conexão Cultural. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Ladder