Criação, Produção, Organização, Coordenação, Divulgação e Administração.
A Conexão Cultural reúne todas as informações necessárias para a execução de um projeto e após essa etapa, articula um planejamento estratégico diferenciado, associando a marca às ações culturais, conforme o perfil e a necessidade de comunicação do cliente.
Em síntese: destacamos informações e conceitos importantes para o planejamento do marketing cultural de um projeto, garantindo assim o seu sucesso.
Assessoria jurídica
A Conexão Cultural presta toda assessoria jurídica durante o desenvolvimento do projeto.
A contratação expressa de todos os serviços envolvidos proporciona total tranqüilidade aos clientes e parceiros na ação.
Após serem definidas e analisadas as vantagens e obrigações dos contratantes, elas são constantemente acompanhadas.
Nossa assessoria também abrange contratos, direitos autorais e leis de incentivo.
Solicite um atendimento personalizado e conte com uma consultoria especializada em planejamento e gestão na área cultural.
Gestão de projetos
Cada evento é planejado e produzido sob a ótica da gestão de projetos, englobando o gerenciamento das seguintes áreas: escopo, integração do projeto, tempo, custos, qualidade, recursos humanos e comunicações.
A conexão cultural tambem se responsabiliza pelas ações de assessoria de imprensa.
Marketing cultural
As ações de marketing cultural podem ser avaliadas através de pesquisas, verificação de freqüência e analise da repercussão na mídia (Gross Rating Points).
Possibilidades de aplicação:
-
elaboração e desenvolvimento de projetos culturais;
-
estratégia de captação de recursos, parcerias e apoios;
-
modelos de negócios para o mercado cultural;
-
Inscrição e acompanhamento nas leis de incentivo;
-
prestação de contas junto ao Ministerio da Cultura e Secretaria de Estado do Rio de Janeiro.
|